Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
UFC Fight Night 132

UFC Fight Night 132

Já não basta a Copa do Mundo com seus horários, quem quiser assistir o UFC ao vivo esse fim de semana vai ter que madrugar. Em Singapura, o evento começa às 5:30 da manhã no horário de Brasília.

Donald Cerrone e Leon Edwards farão a luta principal, já confirmados com os pesos batidos. Numa disputa de gerações, o veterano Cerrone criticou seu adversário por optar pelo caminho do trash talk em uma promoção da luta. O querido cowboy americano, que não tem problema com adversário nem local de luta, é justamente conhecido por trabalhar bastante na organização. Se vencer mais essa, baterá sozinho o recorde de vitórias no UFC, hoje dividido com Georges St-Pierre e Michael Bisping, com 20 vitórias cada.

Na segunda luta principal, outra disputa de gerações: Tyson Pedro, com apenas 8 lutas na carreira, encara o veterano Ovince St. Preux, que possui exatamente o quádruplo desse número em seu cartel. Tyson, que vem mostrando boas performances, só possui uma derrota até então, para Ilir Latifi, justamente de quem St. Preux acaba de ser derrotado. 

O evento conta também com dois brasileiros: o paulista Felipe Arantes "Sertanejo" e a cearense Viviane Pereira "Sucuri".

Sertanejo é faixa preta de muay thai. Ele vem de duas derrotas e agora enfrenta o chinês Song Yadong, de apenas 20 anos de idade, fazendo sua segunda luta na organização, sendo que estreou já levando o prêmio de performance da noite.

Sucuri, que vem de sua primeira derrota na carreira, para Tatiana Suarez, também encara uma chinesa fazendo sua segunda luta no UFC, a Yan Xiaonan, que ganhou em sua estréia. 


Confira todas as lutas do evento:

CARD PRINCIPAL

Donald Cerrone x Leon Edwards
Ovince St-Preux x Tyson Pedro
Jessica Eye x Jessica-Rose Clark
Li Jingliang x Daichi Abe

CARD PRELIMINAR

Teruto Ishihara x Petr Yan
Felipe Sertanejo x Yadong Song
Rolando Dy x Shane Young
Kenan Song x Hector Aldana
Jake Matthews x Shinsho Anzai
Viviane Sucuri x Yan Xiaonan
Matt Schnell x Naoki Inoue
Jenel Lausa x Ulka Sasaki
Ji Yeon Kim x Melinda Fabian



 

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.